Área do Cliente
Cases
Smart City
Solução para estacionamento de veículos
Serttel - Espírito Santo

No município da Serra - ES, através da Serttel - Soluções Inovadoras, foram instalados 1.482 dispositivos Sigpark, contribuindo para mobilidade urbana, otimizando o estacionamento de veículos em espaços públicos.

Smart City
Tráfego de Veículos
Florianópolis - Santa Catarina

Foram instalados dispositivos Sigtraffic nas cabeceiras das pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles, além de cruzamentos de ruas para coleta e monitoramento dos dados com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana na cidade e tomadas de decisões mais ágeis e assertivas.

Smart City
Solução para estacionamento de veículos
São José dos Campos - São Paulo

O município de São José dos Campos, localizado no interior do Estado de São Paulo, será o primeiro do Brasil a ser certificado como Cidade Inteligente (Smart City). Para a certificação, através da empresa Espanhola EYSA (Estacionamientos y Servicios S.A.), a cidade adotou dispositivos autônomos IoT (Internet das Coisas) desenvolvidos pela Sigmais, entre outras inciativas. Foram instalados mais de 4 mil dispositivos Sigpark para coleta e monitoramento dos dados com o objetivo de facilitar a vida do cidadão, indicando, em vias públicas, localizações de vagas livres para estacionar.

© 2021 Sigmais. Todos os Direitos Reservados - Feito por 4Leads
crossmenu